quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Tocando em Frente


"Ando devagar porque já tive pressa
Levo esse sorriso porque já chorei demais
Hoje me sinto mais forte, mais feliz quem sabe
Só levo a certeza de que muito pouco eu sei
Eu nada sei"

"Todo mundo ama um dia.
Todo mundo chora
Um dia a gente chega
e no outro vai embora"

Nos acordes da belíssima musica de Almir Sater, e com as belas palavras de amigos, e etc.. Consegui ver que o nosso caminho é incerto, as vezes cruel, outras malvado, porem sempre deixando a sua frente o que vc msm plantou. sentir dor, chorar, espernear,gritar, fazem parte de um dos vários episódios de sua vida.

Estava cabisbaixo, e triste esses tempos pensando que o a mor era apenas uma farsa, mas depois de varias lagrimas, noites em claro e pensamentos contínuos, consigo perceber que o amor é apenas pra ser vivido, isso até onde der, nada dura pra sempre(fato), mas vc pode faze o tempo que durar o mais perfeito do mundo, o amor somos nos que criamos e depende apenas da gente pra dizer se vai pra frente ou não.

Aprendi muitas coisas durante esse tempo, e espero usar esse conhecimento para bem.

Me desculpo por aqueles que magoei, que fiz chorar..... Prometo que mudei, e que estou de alma lavada.

Depois de muito tempo me sinto feliz comigo msm, e acho que a tendência é melhorar da qui pra frente. Sempre lutei muito pra se o que sou e assim vou continuar.

Escolhas

Como é difícil faze escolhas!

Como saber por onde seguir ? Um pergunta que me faço todos os dias, ter muitos caminhos nem sempre é sinônimo de felicidade.

Porem a vida me guiou correto até agora e tenho certeza de que ela não vai me abandonar. =D



Como eu Quero


HU.............EU QUERO VC COMO EU QUERO !!!!!!

Dizem que depois do desastre vez a calmaria né ?

Ditado verdadeiro eu acho. Depois de uma turbulência que me afligiu de verdade conseguir enxergar, que meu coração não morreu como pensei, que dentro de mim ainda pulsa sentimentos bonitos,fortes, e que podem servir pra fazer alguém feliz.

Agradeço a uma pessoa em especial por me fazer perceber isso.

Mayara Bacha.

Menina que nem tenho palavras pra explicar

Apareceu assim como de brincadeira, no
MSN vindo não sei de onde (kkkk)

E que com palavras meigas,sensíveis,bonitas, e em alguns momentos até imaturas

Me chamo atenção. Sinto saudades de nossas conversas quando não entra

E espero ansioso pelo recado que as vezes nem vem ( =/ ) mas que faz toda a diferença.

Será ? não não não. (kkk)

Vamos deixar que Pelos Caminhos da Vida ( Blog show ) meu coração seja preenchido com felicidade e amor.


Abraços meus grandes amigos. Ler os blogs de vcs me ajudou muito em momentos de trevas por onde passei.

Nem imagino minha vida sem vcs agora =D

5 comentários:

  1. Olá =D

    Que bom que de alguma forma vc tem superado seus problemas.
    Isso é ótimo!

    E olha só *__*, eu vi que o que eu disse sobre a Biblia chamou sua atenção.

    Bom...as vezes parece que as pessoas não creem em mais nada, por medo de Deus. Inclusive na não existencia de um Deus...

    =/

    Bom, eu ri com seu mico no Ká Entre Nós.
    Pra mim é o melhor kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    até

    ResponderExcluir
  2. Rodrigo,
    Foi por poucos votos que vc não levou o prêmio do Ká Entre Nós. Obirgado pela participação. Vai ter outros kkkk.
    Enfim gostariamos que vc participasse da campanha organizada pelo Ká Entre Nós. Contamos com sua aprticipação e divulgação ok?
    Abraço nosso.

    ResponderExcluir
  3. Rodrigo cara....
    lendo isso aqui agora vc me passou uma ajuda tremenda...vi que nao é so eu que passa pelos mesmos problemas...crescer nao é facil...ninguem disse que seria ne....

    parabens mesmo pelo que vc expoe aki...vc ganhou mais um ligador...ops...hehehe seguidor..e voltarei com certeza....

    abraçosss

    ResponderExcluir
  4. Gostei do dom to blog!
    Muito bom mesmo a proposta, tem um pouco de seu mundo e com uma ótima dose de certa literatura. Muito pessoal, um blog que cativa! serei seu novo seguidor, aqui, ok? abs

    ResponderExcluir
  5. Rodrigo,
    Ue... parou de tocar em frente hauauauhua... simbora atualizar isso aqui manin.... e espero uma postagem bem legal sua dia 30. Não se esqueça. 30/10 DIA VERDA NA BLOGOSFERA.
    Abraço ae...
    Jay

    ResponderExcluir