quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Sobre o Amor

Sobre o amor, e o desamor, sobre a paixão,
Sobre ficar, sobre desejar, como saber te amar?
Sobre querer, sobre entender, sem esquecer,
Sobre a verdade e a ilusão,
Quem afinal é você?

Quem de nós vai mostrar realmente o que quer?

O coração nesse furacão, ilhado onde estiver,

O meu querer é complicado demais,
Quero o que não se pode explicar aos normais,

Sobre o porquê de tantos porquês,
E responder,
Entre a razão e a emoção
Eu escolhi você!
( O que não se pode explicar aos Normais- Catedral)


Hoje meu poste é relacionado aos sentimentos não entendidos, aos acordes da musica belíssima da banda catedral, podemos perceber o quanto é difícil entender os sentimentos e fazer suas escolas.

Ultimamente à pergunta "Por que meu Deus?" tem estado demais na minha cabeça. Eu queria apenas por um momento entender qual seria nosso papel nesse mundo cheio de dor e trevas.

Meu coração bate forte por alguém que está distante, alguém que ele não deveria nem pensar, alguém que ele deveria ter esquecido. Lembro-me de quando as promeças de amor eram diárias de quando o brilho no olhar era intenso e forte, quando pude sonhar com o amor que traria vida a alguém que já não acreditava, mas em muitas coisas. Infelizmente não tive sucesso INFELIZMENTE. O amor é um caminho incerto cheio de armadilhas e que só pode ser descoberto por aqueles que realmente merecem.

Destaquei 2 trechos da musica de que gostaria de falar.

"Quem de nós vai mostrar realmente o que quer?"

-
Essa pergunta acho que todo nos fazemos, eu sou meio estranho, quando penso que algo que seria o que procurava, acaba não sendo e lá vamos nos começar tudo de novo =/.

E quando tenho certeza do que quero acabo perdendo =(. Mas que caramba que não da pra entender. Tento ser mas verídico nas minhas escolhas, esses últimos tempos o lance da
Sinceridade tem sido crucial na minha vida. Critico aqueles que dizem que são fieis e "tarara,tarara" e na pratica são um bando de farsantes. Pensa que poemas me enganam ?. Não se esconda em baixo disso pra dizer que é verdadeiro (Alfinetei).

Já fiz muita besteira, isso concordo, não vou usar a desculpa de que sou um aprendiz pq essa já é velha, vou dizer apenas que me desculpo com quem errei, pra quem menti, pra quem ocultei, pra quem não fui eu msm. Porem escolhi o caminho da verdade e vou lutar por ele, sei que ele machuca as pessoas e fere corações, mas acho que deve ser assim ne ? Devemos ser verdadeiros ate quando puder.


Um tempo desses estava conversando com um amigo e ele me disse que nunca fala a verdade, a não ser quando é restritamente necessário,
FIQUEI ABISMADO. Ele me disse algo que faz até sentido, pra que ser se ninguém valoriza ? Até fiquei pensativo depois disso......


E SÓUM AVISO PARA ALGUNS, TIREM A PEROBA DA CARA PQ NÃO FUNCIONA MAIS. (KKK)
Cara qualquer dia escrevo umas paradas que vai ter muita onda (kk).


"Quero o que não se pode explicar aos normais"

Converso com varias pessoas. Casadas,solteiras,ficantes,enrolados, etc... Percebo que
PARECE não existir o parceiro(a) perfeito. Vejo em casa com meus pais, com outras pessoas e com tudo o que vejo, que as pessoas apenas se SUPORTAM. Caraca... Onde fica a parada do príncipe encantando e da princesa ? (kkk).
Fora a viagem dos contos de fadas que dei agora fico pensativo.

Escutei uma frase que faz sentido ao que digo.

" Não se consegue sempre a casa dos sonhos mas se pode chegar perto"

Até hoje em minha vida, posso dizer verdadeiramente que apenas duas pessoas tiveram meu coração por inteiro, do inicio ao fim de tudo. Elas foram o que posso dizer meu "Paraíso".

O fim chega de vários motivos, não podemos discutir com ele, nem lutar, nem remediar, só podemos aceitar.
Porem sou capaz de lutar até onde minhas forças se esgotarem para demonstrar o que sinto. Sinto que nunca irá sai totalmente o que senti em outrora vai me acompanhar pelo resto de meus dias.

Porem em minha humilde opinião posso dizer que se o mundo fisseze o possível pra destrui meu conto de fadas, eu chamaria todas as forças possíveis e imagináveis para lutar e conquistar minha princesa (kk).

Hoje um desses amor é distante apenas lembro como uma coisa distante, sem vida ou forma.

Porem outro está cada vez mais fosforescente e vivo. Sempre achei que todas as homenagens de amor devem ser ditas, até o momento em que a razão dela não exista. Então só pra não perder o habito EU TE AMO ------ .


Credo fico cada vez mas besta quando falo dessas drogas =S.

Finalizando nem tudo é perfeito é verdade, porem podemos lutar para que seja o melhor possível, eu lutaria pq quando amo, quando sinto o que me fortalece. NADA ME PÁRA.


PS: Hoje aconteceu uma coisa muito engraçada comigo.

Estava eu voltando da escola, quando um cara de bicicleta com cara de LADRÃO paro do meu lado, ai pensei " Adeus mundo cruel", então ele disse.

__ "Cara eu já fui em todas as farmácias que tem por aqui, eu to com uma garota la em casa e não tenho camisinha você tem uma ai pra me vender ?"

Na hora me deu uma vontade maldita de rir do cara, porem pensei na situação triste em que ele se encontrava (kk).
respondi.

__ Eu- "Cara tenho sim, está aqui."
__ Ele- "Quanto é moleque?"
__ Eu- "Não é nada não, espero que de certo lá =D"
__ Ele- "Pow cara Muito obrigado msm."

Me deu um super sorriso e foi embora voando na bicicleta, quase caindo =D.

"Mais uma vez o dia foi salvo pelo Rodrigo \o/." (kkk)

Bom é isso valew quem leu meus trecos ai =D. Abraços até a próxima.



No próximo episodio...............

Declarações de amor ( Declaração que fiz para 2 pessoas especiais ).


2 comentários:

  1. Amar
    Que pode uma criatura senão,
    Entre criaturas, amar?
    Amar é esquecer,
    Amar e malamar,
    Amar, desamar, amar?
    sempre , e ate de olhos vidrados amar?
    (Carlos Drummond de Andrade)
    Siga na verdade, pois nao vale a pena
    perder alguem que se gosta por mentiras
    Obrigada pela visita
    Ps: Salvou o dia hein rsrrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Rodrigo,
    Obrigado pela vista e por seguir o Ká Entre Nós.
    Não estou retribuindo a visita por acaso. Antes de seguir vc, eu dei uma passada em seus posts, li seu perfil. O post atual me cativou, gosto de tudo que fala de amor. Amo a vida, amo os amigos que tenho, amo ser blogueiro. Ninguém deveria passar por essa experiência terrena sem ser amado de verdade e sem amar de verdade.
    Eu divido com meus amigos e familiares o amor, e procuro que seja um amor verdadeiro.
    É isso, gostei e te sigo tb. Viste-nos outras vezes. E certamente vou passar aqui outras vezes.
    Abraço do Jay.
    Ps. Gostei de sua esperança de que num outro mundo todos sejam bonitos. Mas sabe de uma coisa... bonito deve ser apenas o nosso jeito de viver a vida e amar as pessoas.
    Ps". Tenho um amigo blogueiro dai de sua terra. O João pé de feijão. O Blog dele é o http://opedefeijao.blogspot.com/
    Fim... já falei demais..............sumi....

    ResponderExcluir