terça-feira, 6 de outubro de 2009

Depois de Voltas

Andei Andei Andei e acabei parando por aqui. Demorei pra voltar a escrever e perceber que a vida é apenas uma parte da historia.

Bom pra quem não entendeu nada vou tentar explicar.

Ultimamente as coisas tem acontecido muito loucamente na minha vida, em todas as partes que posso imaginar.

Um resumo bem pratico.

Presidente

Sou o novo presidente do grêmio da escola Avertano Rocha e pra quem pensa que isso é apenas uma brincadeira está totalmente enganado, isso requer muito pulso forte e jogo de cintura, lidar com vários tipos de pessoas é muito difícil, varias formas de agir de se tratar e tal. Porem acredita em mim, na minha competência e na minha forma de tratar as dificuldades, vou saber relevar as coisas e levar tudo numa boa.


Sou o novo treinador de Handebol da escola.

Sempre foi meu sonho de verdade treinar meu próprio time de handebol,principalmente sendo do Avertano que me mostro o esporte porem nunca pensei que seria tão cedo, tenho duvidas e na maioria das vezes fico sem saber o que fazer realmente. Com o tempo e com a ajuda de Deus estou conseguindo levar legal. E já formei o time masculino e estou formulando o feminino, felizmente esta dando tudo certo. Vamos ver no que vai dar.

Amor

Na área emocional que esta tudo meio problemático (como sempre), parece que o amor tem meio que uma raiva da minha cara, nem sei pq nem fui um menino mau(kk) até que tento levar as coisas relacionadas a ele do modo correto e tals. Mas parece que ele não quer msm.

Minha ultima decepção foi algo que eu já esperava, não sei pq exatamente mas sabia que isso fosse acontecer um dia e talvez por isso já estivesse preparado de certa forma. Ou Talvez meu coração depois de tantas coisas já nem sinta mas as coisas como antes, tenha criado uma armadura que nem eu sei penetrar.

Sinto falta de um amor, de sentar do lado e falar besteirinhas, de olhar nos olhos e ficar com cara de besta, beijar delicadamente, viajar pelos acordes do som da voz dela, e sentir no peito aquela dor de quando estamos longe.



A ultima vez que senti algo assim foi por alguém que hoje me lembro com sorriso no rosto o inicio da historia, em outros momentos eu não contaria porem muita coisa mudou e acho que toda a historia de amor sendo feliz ou não deve ser contada. Não hoje mas farei uma homenagem a altura dela.


Nos demais as coisas andam bem, com meus pais e minha família.


Tenho varias coisas a escrever porem algo me aperta o peito e não sei dizer o que exatamente, pra mim ainda não vestígios de algo que não morreu, algo que ainda se mantém vivo dentro de mim. Às vezes acordo de noite e penso se vale a pena ser assim.
Queria ser como esses bandos de doidos e saem pegando sem ligar pros sentimentos das pessoas.

Revoltas Pessoais a parte esse foi o primeiro poste depois de muito tempo. Só iniciando uma nova temporada.

Abraços a todos.


Um comentário: