segunda-feira, 30 de novembro de 2009

PLANO B

Oi pessoal quanto tempo hem, estive muito sem tempo pra colocar o blog em dias, mas to vendo uma forma de voltar. Mas hoje venho aqui por uma causa diferente de todas que já fiz aqui e em minha vida também.

Se alguém se lembra bem, meu maior problema era conseguir entender o "Por quê? " de varias coisas que aconteciam e quase sempre tava triste por isso, mas hoje as coisas mudaram vi em alguém uma verdadeira razão para lutar e ser feliz.

Hoje estou aqui pra pedir a ajuda de vcs pessoal pq o que vou fazer é inédito pra mim e espero de todo coração que de certo de verdade pq é verdadeiro o que vou contar pra vcs.

Motivo de tudo isso

* A mais ou menos em meio a um período de estudo, trabalho, duvidas e escolhas difíceis conheci alguém, alguém que de certa forma me fez mudar a forma de pensar ou de agir, conhecer alguém assim é aquilo que todos dizem acontecer a cada uma vez na vida, uma oportunidade única que se vc deixar passar nunca vai se perdoar. Bom foi assim quando conheci Mayara Bacha, não sei o que me fez pensar nela tanto o quanto penso, nem o pq de hoje estar fazendo tudo isso por ela, apenas sei que dentro de mim algo por ela cresce de forma exagerada e sem controle que me faz sonhar. O objetivo de tudo isso é para no caso da mãe dela não permitir que agente fique juntos eu possa de mais uma forma demonstrar o que ela é pra mim e o quanto ela é importante, os amigos que me conhecem sabem o quanto isso é verdade todos sabem pelo menos uma % da historia e sabem que meu sentimento e verdadeiro.

Sônia Santos

* Se vc esta lendo isso é pq a primeira parte do plano não deu certo e esse é meu ultimo recurso em prol de algo que estou cm todas as forças lutando. Como disse antes irei repetir quantas vezes precisar, não estou aqui pra enganar a senhora ou ela, estou aqui apenas pra ter a chance única de estar com ela, de fazer parte da vida dela alem da forma que estou fazendo hoje, EU GOSTO MUITO DELA, MUITO MESMO, não tenha duvidas disso, e não estou aqui pra atrapalhar nada e sim pra contribuir com meu AMOR, CARINHO, CONHECIMENTO, e acima de tudo COMPREENSÃO que é a parte fundamental de tudo.

Pense melhor, não permita que agente fique separados, poxa agente se gosta e nada melhor que a pessoa que vc gosta do seu lado pra vc ficar bem em tudo ( Até no estudo )kkk.


Se a senhora não aceitar hoje vou bolar outra coisa e da qui há um tempo vou atrás mais uma vez, pq desiste dela é algo que não passa mas pela minha cabeça, ela é de quem eu gosto e é com ela que quero ficar.


TODOS


* Amigos agora quero a ajuda de vcs, não conheço pessoal melhores pra me ajudar a convencer a mãe dela kkk, vcs me ajudaram mt e estamos juntos nessa agradeço a todos.


Abraços e que Deus me ajude nessa. !


Comentarios são pra ajudar ela deixar. =X !

6 comentários:

  1. O Rodrigo já me ajudou em tantas coisas que isso é o minimo que posso fazer por ele.

    Acho muito dificil a senhora encontrar alguem melhor que mereca sua filha, esse cara ai é o melhor de todos vai lutar por ela em tudo que puder e nunca vai deixar ela sofrer, se ele diz gostar tanto assim dela de a ele o beneficio da duvida que vai valer a pena. Abraços Rodrigo, saudades cara ve se vc vlta a jogar que a galera pergunta por vc, boa sorte meu irmao estamos junts nessa !

    ResponderExcluir
  2. Sonia,

    O amor é sempre o melhor caminho. Seja legal com o Rodrigo e com sua filha, não impeça o amor deles de dar certo. Se tiver de ser será.
    Com certeza ele será um bom marido, apaixonado e dedicado a fazê-la feliz.
    Rodrigão abraço e boa sorte.
    Jay

    ResponderExcluir
  3. Pow o Rdrigo vi ser melhor do que vc imagina, nunca vi ele decepcinar alguem, ele luta ate final pelo que ele quer e com toda certeza vai ate o final pr essa nina.

    Srte pra vc Rodrigo

    Parabens Mayara

    VAMO LA DONA SONIA FAZ ESSA FE PRO NOSSO AMIG AI

    Torcendo !FUIS !

    ResponderExcluir
  4. Essa porra é doido mesmo, s tu mesmo pra fazer uma coisa dessas, até pq eu nunc ateria coragem. Nao duvido do que tu sente por essa menina pq conheco suas palavras e quem duvidar é pq nunca sentiu algo de verdade. Boa sorte !

    ResponderExcluir
  5. pow maluko boa sorte ai ela vai deixar sim, fica calmo que tudo da certo ! E se nao der nao desiste pq tu é meu idolo mulek. Vai la que ainda vai existir algo que te pare. RONALDOOOOOO kkkk! Falw !

    ResponderExcluir
  6. Um Bom aluno, ajuda em tudo que pode e é muito esforçado, tenho certeza de que será um otimo namorado pra sua filha. Boa noite a todos !

    ResponderExcluir