quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Esses dias

Não sei exatamente pq. Mas esses dias estava meio fora desse mundo, não estava querendo postar por estar sentindo coisas estranhas, talvez seja a morte ou o esquecimento de um amor não correspondido.

Infelizmente sofrer por amor, faz que agente acabe perdendo as esperanças de que existe em algum lugar por ai nossa tal "alma gemia".
Foi o que aconteceu comigo esses dias, desiludido com as forças da paixão acabei me "leslogando" do mundo real.

Decidido a fazer o mesmo que fizeram comigo, acabei percebendo que estava errado em fazer as pessoas passarem por uma coisa tão ruim quanto essa.

Hoje estou aqui, pleno, feliz, não completamente, mas bem. Percebo que são poucos que realmente encontram o amor por isso penso que não so absolutamente ninguem para merece-lo. Desisti de encontra-lo.


Apenas sobrevivo. Sorrisos, brincadeiras,palhacadas, percebo que mesmo eu estando morrendo sempre vou ser assim é de mim isso. Porem felicidade completa. So em minhas poesias.


Escrevi uma coisa que realmente nem acreditei que foi eu que fiz, nao sei bem de onde tirei isso, so sei que veio de um momento de total destruição sentimental.

Vo deixar ai pra quem quizer ver bjs abraços !!!!!!!!!!!




Em Minha Lapide

Se se preocupes em visitar num cemitério os restos de uma pessoa que significou algo para você

despreocupe-se,

ela não estará lá.

Se veio até aqui com a intenção de visitar-me, desculpe por não me encontrar.

Mesmo assim agradeço pela sua intenção...

Se ainda guardas em sua memória aqueles momentos alegres e bonitos que outrora desfrutamos

juntos, peço, não chores, apenas lembre-se de nunca esquecê-los jamais. São eles que nos unem e nos unirão

sempre, apesar do tempo, através do amor...

2 comentários:

  1. Oi, dei um pulada aqui no seu blog e me atrevi a ler alguns textos, alguns contos e memorias suas...parabens pelas palavras fortes, pelo jeito intrepido, pela força e garra que um homem leva no peito e na alma de buscar o amor"por que só atingimos o verdadeiro caminho quando caminhos na estrada do Amor"...amar é realmente como andar em corda bamba, as vezes sintimo um prazer inconcebivel de andar sobre aquela fina corda, uma aventura maravilhosa de sentir o vento no rosto, no corpo e em outras vezes vemos aquilo como um loucura completa, sem tirar as horas que nos desequilibramos e lá vamos ao chão, a queda nos machuca, nos sangra, nos faz chorar...nesse momento ou vc recolhe seus cacos e os cola ou deixo-os espalhado pelo chão a merce que os outros o pisem...cara já recolhi muito meus cacos...e tenho certeza que recolherei varias outras vezes...


    Parabens mais uma vez pelos texto..

    E espero que um dia visite meu blog!!!

    Ademerson Novais de Andrade

    ResponderExcluir