sábado, 14 de fevereiro de 2009

"Beijo" ???!!! ( Será) ( : ( )

Oi Pessoal !

Boas vindas a todos os que comparecerem.

Hoje tive uma conversa com minha grande amiga(Bianca) que me fez pensar sobre um assunto muito interessante.


Tipo pra algumas pessoas pode ate que seja uma besteira, uma coisa banal e sem importância porem pra aqueles que ainda acreditam em sentimentos pode fazer toda uma diferença.

Então vamos lá.


Estávamos falando sobre "beijos" e veio na cabeça sobre aquele tipo que pode ser um velho conhecido de alguns.

--"Aquela sena de que quando estamos beijando alguém percebemos que a pessoa esta com os olhos arregalados, nos observando, pensando em outra coisa"

Depois de conversamos por um bom tempo sobre essa situação chegamos à conclusão clara de um beijo sem "paixão", "amor", "carinho" etc.

Agora me respondam se alguém puder.

Pq isso tem que acontecer ?? Não seria melhor que logo de inicio a pessoa que não esta assim tão entusiasmada revelasse a real situação ?

Poxa é tão ruim quando um coração apaixonado descobre que tudo o que ele imagina foi pro água baixo.

O que isso tem haver com o beijo ??

Imagine alguém completamente apaixonado realizando o seu sonho de beijar a pessoa amada e se deparar com um par de olhos esbugalhados a sua frente, acho eu que não teria magia que desse jeito nisso. Seria um trauma pro resto da vida(hehehe)


Só queria que as pessoas tivessem mais coragem e falassem as coisas com mais realidade.


Tipo tente não enganar, não brique com os sentimento dos outros isso pode destruir uma mente que só quer trazer a felicidade.

E se vcs se perguntarem se isso aconteceu comigo pra eu ter uma noção tão forte do acontecido. Pode ter certeza que a dor que sinto e muito grande pra poder falar qualquer coisa nesse momento.


Pensando nisso. esta aqui um texto que posso dizer demonstra o que pra mim seria a real verdade.


(VERDADEIRO BEIJO)
Qual a importância do beijo?
Existe diferença no modo de beijar alguém?
Existe beijo falso e verdadeiro?
Quantidade é qualidade? Pois bem...

O “beijo verdadeiro” é aquele que vem recheado de emoções, é aquele que faz o mundo desaparecer por um instante, é aquele que faz com que você possa sentir o que a outra pessoa sente naquele momento. Os problemas desaparecem, as tristezas desaparecem, todas as dores desaparecem. Enfim o mundo desaparece ao seu redor. Nada te incomoda neste momento. Tudo é mágico... Tudo é perfeito!

O “beijo verdadeiro” é aquele que começa com um olhar intenso, um olhar que não possui desvios, ele é fixo e penetrante. Levando as carícias faciais mútuas, o leve tocar do rosto. O coração palpita acelerado, a respiração ofegante, aquele frio na barriga, as pernas trêmulas, a temperatura corporal aumenta. Enfim toda essa química envolvida.

O “beijo verdadeiro” é aquele que vem carregado com uma coisa chamada “paixão”! Essa paixão é que deixa o beijo especial... Um beijo sem paixão é algo sem gosto, sem sentimento, sem vida. É algo tão sem graça que eu tenho certeza que todos nós já passamos por esses momentos, em que beijamos alguém, e não sentimos nada... Não ouve paixão!

O que é a paixão? Paixão é um sentimento ou emoção levado a um alto grau de intensidade, sobrepondo-se a lucidez e à razão.

Além da paixão, o "beijo verdadeiro" te contamina com outros demais sentimentos, como a proteção, a segurança, o respeito, o amor... Pena que este “beijo verdadeiro” é difícil de encontrar, enquanto os demais são fáceis...

Concluindo se for beijar, beije com verdade, ele é algo tao bonito quando se é dado com amor. Não beije apenas por beijar, beije por amar.



(M)

2 comentários:

  1. caraca,é issu ai,vamos banir o beijo sem paixão,que durante muito tempo conversando chegamos a essa conclusão né rodrigo?cara,tu descreveu nesse texto,oq eu senti qnd beijei tu sabe quem...rs te amo!

    ResponderExcluir
  2. Esse papo de beijo é muito interessante! tenho duas experiências muito boas sobre esse assunto. Uma foi de um namorado que tive lá em Niterói, durante muito tempo nós namoramos somente pelo contato visual, quando de fato nos conhecemos demoramos algum tempo conversando para poder sair o primeiro beijo, só que como eu falo demais ele já estava impaciente e toda hora tentava me beijar, pensei comigo, "esse cara deve ser muito aloprado pra beijar". Aí quando ele cansou de tentar quem ficou agoniada pra beijar fui eu. Enfim, deitei no ombro dele e fiquei olhando quase que implorando pra ele me beijar foi quando ele virou e me deu um dos beijos mais emicionantes que já senti na vida. Quanto contei isso ao meu noivo(atual), nós ainda eramos só amigos, mas ele já queria me beijar, ehehe, então contei detalhes sobre esse meu encontro com o ex, pois não é que ele fez igualzinho, não superou, mas tmb foi muito bom, tanto que tô com ele até hj. Portanto, beijar bem é fundamental para o sucesso do relacionamento. Parabéns! pela matéria Rodrigo.

    ResponderExcluir