quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

As 10 coisas que eu odeio em vc


Hum dia desses estava vendo um filme que baixei, (eu baixo bastante filme). Eu estava com uma coisa na cabeça de ver o lado engraçado do amor, com isso baixava apenas "comedia romântica".

Um tipo de filme que alem de emocionar acaba trazendo muitas gargalhadas.

Então, peguei um que a maioria já deve ter visto porem que em um único momento me chamou muita atenção.

Nome: As 10 coisas que eu odeio em vc.


Pow em certo momento durante esse filme, em um tipo diferente de aula, os alunos puderam criar sua própria versão de um poema famoso de um grande escritor. Com isso deixando a aula mais dinâmica e extrovertida. (no caso do filme, emocionante)




Eu peguei o texto do filme e fiz as minhas mudanças. E deixei ele no que se refere a mim e a minha recente participação na aula da vida e do amor com as mudanças que faltavam.

O texto real foi retirado do poema de William Shakespeare chamado (10 things that I hate in you) ou (As 10 coisas que eu odeio em você)



Agradeço a Visita e fiquem com o texto.

As 10 coisas que eu odeio em você.

"Odeio o modo como fala comigo
E como responde ao que eu falo...
Odeio o modo como você anda
Odeio suas roupas largas
E como consegue ler Minha mente
Eu odeio tanto isso em você
Que ate me sinto doente
Eu odeio como esta sempre certo...
E odeio quando você mente
Eu odeio quando me faz rir muito
Mas quando me faz chorar
Eu odeio quando você não esta por perto
E o fato de não me ligar
Mas eu odeio principalmente
Não conseguir Te odiar nem um pouco
Nem mesmo por um segundo
Nem mesmo só por odiar..."





"Lembrai, lembrai o 26 de novembro a pólvora a traição e o ardio por isso eu não vejo pq esquecer, uma traição de pólvora tão vil".

Ps: Não entenderam nada ne ?

Essa é a frase do filme "V de Vingança". Demonstrando a traição do meu coração em relação a mim mesmo, acabando comigo. Não se preocupe eu não morri.

Coloquei ela relacionada há um dia que marco minha existência nesta vida fútil, o dia da minha paixão repentina e avassaladora por alguém que infelizmente hoje é apenas mais um em meu ciclo de amizade.

Xaus !

Nenhum comentário:

Postar um comentário